sexta-feira, 29 de julho de 2011

     É de conhecimento geral que a cultura em Itumbiara não é prioridade, sendo os artistas esquecidos e menosprezados. Quem escolhe fazer arte, seja por profissão ou passatempo, enfrenta uma grande dificuldade tanto por falta de apoio financeiro quanto por falta de local. Tendo conhecimento disso, buscamos fazer desse zine/blog um meio de divulgar e unir esse grupo artístico, de modo a possibilitar uma interação e por fim um forte movimento cultural e artístico local.

      É de nosso intuito a publicação de materiais cujo cunho seja artístico ou cultural, sendo assim livre a criação artística quanto à sua forma e conteúdo. O blog, assim como o zine, é feito de contribuições.  Não é de intuito do blog/zine defender quaisquer pensamentos políticos ou artísticos senão a liberdade de pensamento e criação.  Você também pode colaborar com esse registro cultural Itumbiarense enviando-nos criações artísticas de autoria própria; seja em forma de literatura, fotografia, cinema, pintura, música, dança, teatro, histórias em quadrinhos, desenho, entrevistas, crônicas, resenhas, etc.

Obs.: Fica como critério o bom senso, sendo evidente que certos conteúdos de caráter racista, sexista ou homofóbico não serão publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário